QUEM SOMOS

A Igreja Evangélica Javé Jirê, teve início em abril do ano de 2002 na cidade de Aparecida do Taboado no Mato Grosso do Sul, onde o então Presbítero Theophilo, com sua esposa Marestina e os filhos começaram uma igreja a partir de um grupo que reunia nos lares.

Levando a Palavra de Deus para as pessoas, não demorou para que esse grupo crescesse e se tornasse a IGREJA EVANGÉLICA JAVÉ JIRÊ  que significa DEUS PROVERÁ.

Os pastores da cidade foram convidados para a ordenação do pastor Theophilo, onde por direção de Deus foi ungido apóstolo, confirmando o seu chamado de anunciar e fundamentar a igreja na Palavra de Deus.

Em novembro do mesmo ano,  a cidade de Paranaíba/MS, receberia a Javé Jirê.

Com a mudança da família para Monte Mor/SP iniciaram a igreja em  novembro de 2003 nesta cidade, em janeiro de 2015 era a vez de Itu ter a sua igreja, e setembro de 2016 Piracicaba/Rio das Pedras.

Buscando a direção de Deus, a Igreja Evangélica Javé Jirê pretende estabelecer-se em cada uma das cidades que o Senhor lhe der, mas visa principalmente anunciar a Palavra e o amor de Deus.